Rodrigogc Postado Setembro 14, 2016 Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Olá, alguém poderia me ajudar, depois que fiz uma instalação de rom mal sucedida no e455f, ele não liga mais,(não aparece nada na tela nem com cabo no carregador) mas reconhece usb no pc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Setembro 14, 2016 Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Acredito se você usar uma box jtag instalando o boot no aparelho pode resolver seu problema. Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigogc Postado Setembro 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Como posso fazer isso poderia me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Setembro 14, 2016 Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 23 minutos atrás, Rodrigogc disse: Como posso fazer isso poderia me ajudar? Para realizar o procedimento citado acima pelo nosso colega sapim é necessário equipamento profissional. Sugiro que leve seu aparelho a uma assistência técnica para que façam o serviço pra você com qualidade e segurança sapim reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigogc Postado Setembro 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Vou ver o que faço, Obrigado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 15, 2016 Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 cpus mtk nao tem suporte para j-tag ainda tente usar o cabo p999 para colocar ele em modo downloud Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fusiontec Postado Novembro 7, 2016 Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Acabei de resolver o mesmo problema no mesmo modelo, após atualizar ele não ligou mais nem vibrou, tentei vários tutoriais e nada nem dava sinal de vida, resolvi atualizar todos os drivers do pc e reinstalar os drivers da LG atualizar os MTK depois limpei as extremidades dos cabos com isopropílico tentei outra vez retirei a bateria, pressionei volume + e -, conectei o cabo e voilá, "luz no fim do túnel" o aparelho foi reconhecido, então usei o LG Flash Tool 2014 com a rom atualizada e deu tudo certo, graças a Deus!!! Paulo de Deus, matteus jaguaquara e Aldinei Jose reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Novembro 7, 2016 Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Tópico a mais de 30 dias sem retorno do autor caso o mesmo queira reabrilo mande um MP a moderação Tópico Fechado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados