Geovani Bourscheid Postado Setembro 15, 2016 Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 (editado) Ola pessoal! Estou com um problema no gram prime g530bt efetuei a troca do touch e do display logo quando veio do fornecedor fis os testes para ver se estava funcionando, e estava tudo ok até ai tudo bem. Mas depois que montei o aparelho fechei ele não deu mais imagem, o que acontece ele liga normal ate acende os leds do display mas não aparece mais a imagem o que pode ter ocasionado este problema? Editado Setembro 15, 2016 por Cristiano de Moraes Seja específico no título, citando um resumo de seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Setembro 15, 2016 Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 8 horas atrás, Geovani Bourscheid disse: Ola pessoal! Estou com um problema no gram prime g530bt efetuei a troca do touch e do display logo quando veio do fornecedor fis os testes para ver se estava funcionando, e estava tudo ok até ai tudo bem. Mas depois que montei o aparelho fechei ele não deu mais imagem, o que acontece ele liga normal ate acende os leds do display mas não aparece mais a imagem o que pode ter ocasionado este problema? amigo verifique com um microscopio se não entortou alguma trilha do conector do lcd esse aparelho da muito problema, desconecte o touch e veja se da imagem. testou com mais algum outro lcd? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre choi Postado Setembro 15, 2016 Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 ola amigo ..voce desconectou o flex do display com celular ligado? se sim aconteceu uma vez comigo e infelizmente nao consegui reparar o defeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Só Touch Postado Setembro 23, 2016 Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Geralmente alguma perna do conector do aparelho esta torta, troque ele que resolvera seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardok120 Postado Setembro 23, 2016 Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Tive problema assim tambem amigo. no meu caso foi colocar a fita crepton por tras do lcd para evitar que houvesse contato com a carcaça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos felipe Postado Setembro 23, 2016 Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Em 14/09/2016 at 23:48, Geovani Bourscheid disse: Ola pessoal! Estou com um problema no gram prime g530bt efetuei a troca do touch e do display logo quando veio do fornecedor fis os testes para ver se estava funcionando, e estava tudo ok até ai tudo bem. Mas depois que montei o aparelho fechei ele não deu mais imagem, o que acontece ele liga normal ate acende os leds do display mas não aparece mais a imagem o que pode ter ocasionado este problema? Amigo isso aconteceu comigo também, era a versão do touch que esta fazendo esse problema, aparecia o nome samsung depois ficava tela azul,testa ligando o aparelho sem o touch, somente com o display conectado. Boa sorte. celular veras reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.