Flavio jorge Postado Setembro 15, 2016 Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 (editado) boa tarde, estou com 2 asus ze550kl travados tela inicial , tentei software pelo asus flash tool mas não tem o modelo correspondente. gostaria de saber alguma maneira de fazer o software deles para ver se resolve o problema . obrigado Editado Setembro 15, 2016 por Cristiano de Moraes Faça a postagem na área correta. Perguntas sobre Asus devem estar na área Asus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Setembro 16, 2016 Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Bom dia, se seu aparelho for um ZE550KL pode tentar usar essa Firmware: https://mega.nz/#!kFgSzArb!SMKuro3esT3tyL0Drco_G3AeKPki4HFlZ-fyoTOZxL4 Procedimento pra instalação é: Coloca a Firmware no cartão SD, desligue o zenfone, aperte o botão power + volume baixo, depois vá em instalar pelo SD, ache o arquivo e instale, aguarde o fim da instalação, depois reset o celular e pronto. Obs: Nunca testei essa Firmware, Faça por sua conta e risco Flavio jorge reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio jorge Postado Setembro 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Bom dia paulo, então o problema que quando coloco cartao sd e aperto power e volume baixo aparece essa tela ai da foto ! o que axa que daria pra fazer ? muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Setembro 16, 2016 Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Veja se esse vídeo lhe ajuda: https://www.youtube.com/watch?v=Wy0wFI7mlKc paramobile reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Novembro 22, 2016 Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 estou com um desse com o mesmo problema!!! alguem tem alguma soluçao?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Novembro 22, 2016 Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Em 15/09/2016 at 16:15, Flavio jorge disse: boa tarde, estou com 2 asus ze550kl travados tela inicial , tentei software pelo asus flash tool mas não tem o modelo correspondente. gostaria de saber alguma maneira de fazer o software deles para ver se resolve o problema . obrigado o meu ta do mesmo jeito e ate agora nao achei nenhuma slouçao!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bolfe Postado Dezembro 29, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Estou com o mesmo problema e ainda não achei a solução! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.