tarsoayala Postado Setembro 16, 2016 Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Bom dia amigos. Estou com um Moto G3 que sofreu uma queda e o microfone foi sacado com todos os impressos arrancados, Tem alguem que possa enviar o esquema de jump para recuperar a conexçao do microfone com a placa? Eu agradeço a ajuda de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Setembro 16, 2016 Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 amigo poste uma foto do local bem nitida, para lhe darmos uma possivel solucao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tarsoayala Postado Setembro 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Vou tirar e em breve postarei, pq ainda estou com esse aparelho na bancada e não acho solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Falemais Postado Setembro 17, 2016 Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 23 horas atrás, tarsoayala disse: Bom dia amigos. Estou com um Moto G3 que sofreu uma queda e o microfone foi sacado com todos os impressos arrancados, Tem alguem que possa enviar o esquema de jump para recuperar a conexçao do microfone com a placa? Eu agradeço a ajuda de todos. qual microfone o de baixo ou do viva voz ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tarsoayala Postado Setembro 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 O de baixo meu amigo. Ele arrancou todos os impressos e não sei como fazer a ligação dele com a placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kevin santana Postado Setembro 20, 2016 Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Bom dia camaradas. É bem façio resolver esse problema por experiência próppria. Peguei do própria microfone e segui as trilhas. Sao tres somente nao precisa janpear todos os pontos do microfone. Com uma banda de Gillette cortada na diagonal fiz uma ponta fina para raspar os tres pontos na placa, com bastante cuidado. usei para janpear fio de bobina de relógio de parede e deixei o microfone embaixo do touch próximo do orifício. Em 16/09/2016 at 10:48, tarsoayala disse: Bom dia amigos. Estou com um Moto G3 que sofreu uma queda e o microfone foi sacado com todos os impressos arrancados, Tem alguem que possa enviar o esquema de jump para recuperar a conexçao do microfone com a placa? Eu agradeço a ajuda de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tarsoayala Postado Setembro 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Amigo Kevin, Eu só achei as duas trilhas que vão para dois resistores, mas essa terceira trilha eu não identifiquei. Tem como você postar uma foto de como você fez? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Falemais Postado Setembro 20, 2016 Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Ai amigo o ponto preto é negativo pode ligar em qualquer negativo da placa, tarsoayala e marcelolucas reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robsonferreira957 Postado Dezembro 17, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 amigo peguei um parecido só que no meu caso tinha o aterramento do negativo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeleandro Postado Setembro 20, 2017 Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 adaptação que fiz e resolveu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.