jclebix Postado Setembro 16, 2016 Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Preciso fazer um jumper da boquinha pra placa do Lg a275. Segundo o cliente, o outro técnico disse que tinha uma parte na placa que estava queimada, por isso estava sem audio, ao abrir o aparelho vi que estava faltando um pedaço da placa justamente onde tem os contatos + - do audio. Alguem, por favor, me informaria onde posso encontrar os pontos pra fazer o jumper? Não tenho nenhuma sucata desse modelo pra verificar. Se possivel, também, outro jumper pra lanterna. Agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisson Tigre Postado Maio 18, 2017 Compartilhar Postado Maio 18, 2017 eu tinha uma sucata aqui, cacei e achei a solução. 100% testado por mim. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.