dxboy21 Postado Setembro 17, 2016 Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Esse celular de cliente chegou travado na tela inicial da Samsung. O primeiro procedimento que tento fazer é o Hard reset mas que nesse caso simplesmente não responde. Ele não entra no modo recovery de nenhuma maneira sendo que as teclas estão todas ok. Vi que a única coisa que ele fazia era entrar em modo download então tentei reinstalar a rom pelo odin mas não está dando certo. O odin reconhece o aparelho começa o procedimento mas trava em "setup connection". Tentei 3 versões do Odin, tentei trocar de cabo USB, tentei em 3 PCs diferentes mas nada. Sempre trava no mesmo ponto e não da prosseguimento. Nunca peguei um caso assim e agradeceria uma ajuda dos amigos para solucionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 17, 2016 Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Ola,senhor tente via z3x ou octoplus,odim raramente uso pra fazer flashs aqui,caso não possua as box tente um odim v3.04.. Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Setembro 17, 2016 Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Acrescentando ao que o amigo Anderson sugeriu, pelo relato do autor também sugiro usar uma FW particionada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxboy21 Postado Setembro 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 Olá: Box tenho a HWK e a Volcano. Não sei se alguma consegue fazer esse modelo. Quanto usar a FW particionada seria os aquivos Pit, CSC Boot etc?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 19, 2016 Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 1 minuto atrás, dxboy21 disse: Olá: Box tenho a HWK e a Volcano. Não sei se alguma consegue fazer esse modelo. Quanto usar a FW particionada seria os aquivos Pit, CSC Boot etc?? isso mesmo estes são os arquivos da flash particionada.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxboy21 Postado Setembro 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 Já tentei somente com o firmware full e tentei também com os arquivos mas sempre fica no "setup connection". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxboy21 Postado Setembro 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 Não tentei o Odin 3.04. Vc tem link pra Download? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Setembro 19, 2016 Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 13 minutos atrás, dxboy21 disse: Não tentei o Odin 3.04. Vc tem link pra Download? http://www.clangsm.com.br/topic/56-programas-para-samsung/?do=findComment&comment=347582 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxboy21 Postado Setembro 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 Com esse odin até passou um pouco a frente mas travou no Kernel e deu fail passando a full flash. Com os arquivos Pit Boot CSC etc simplesmente não sai do "setup connection". Acho que o jeito mesmo é só pela box ou será que tem algo a tentar ainda pelo Odin? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxboy21 Postado Setembro 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 Será que a volcano consegue fazer esse modelo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.