Douglas Herber Postado Setembro 18, 2016 Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 ola bom dia minha sigma dongle esta desatualizada o firmware com a foto, alquem pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 18, 2016 Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 poste um print do gerenciador do windows pelo que da para ver os drivers devem estar errados provavelmente os do sim card Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Herber Postado Setembro 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 já instalei varias vezes e nada, eu acho que tem que atualizar o update só não consigo o arquivo para atualizar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Setembro 20, 2016 Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Baixe a versão mais recente aqui: http://www.clangsm.com.br/topic/39283-atualizações-sigmakeysigmabox/?do=findComment&comment=374237 Depois de instalado, plugue a box, vá até a pasta de instalação, procure pela pasta drivers e instale os driver Alcor Micro Smart Card Reader Driver. Agora tente abrir o programa da box ver se será reconhecida. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Herber Postado Setembro 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 baixe a versão mais recente instalei pluguei a dongle aparece essa mensagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 20, 2016 Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 ja verificou o antivirus se nao esta corrompendo os arquivos da box? olha so a minha dongle Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Herber Postado Setembro 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 vou formatar o notebook hoje para testar e depois posto resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.