Marcelo Ninaus 2 Postado Setembro 19, 2016 Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 Bom dia pessoal. Estou com um tablet M73G, efetuei a troca do touch, o mesmo pedi do mercado livre, porem agora esta invertido os lados do toque na tela. Ja peguei algumas vezes tablet que aconteceu isso de outras marcas (navcity por ex:) e era versao de software. mas desse modelo nao estou encontrando o firmware. Alguem ja resolveu esse tipo de problema? Ou tem a firmware dele? Agradeco desde ja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Setembro 19, 2016 Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 Bom dia, já peguei um assim que consegui resolver fazendo a calibração do G-Sensor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 19, 2016 Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 deve ser a versao do touch provavelmente tera de trocar a peça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Ninaus 2 Postado Dezembro 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 ja troquei a peca por duas vezes comprei exatamente do mesmo modelo e continua no mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Dezembro 6, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 amigo ja peguei alguns aqui na minha loja. ou é a versão da peça ou calibrar o touch assim como foi citado acima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Dezembro 6, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 1 minuto atrás, matheus_mazone disse: amigo ja peguei alguns aqui na minha loja. ou é a versão da peça ou calibrar o touch assim como foi citado acima a peça pode ser a mesma igual e tudo mas se for de versão divergente já era. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dkrevol Postado Dezembro 6, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 Verifique a versão o ideal e ir até seu fornecedor e testa a peça na hora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Paulino Postado Dezembro 7, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 Boa noite eu vendo no ml a versão que o sr precisa e a mesma do touch genesis, dl e qbex tem duas versões a m7 3g original e a m7 3g importada fora ainda que essa semana vi a m7 3g com touch e lcd juntos como se fosse na uv! essa aqui que vai lhe servir! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-671251100-tela-vidro-touch-tablet-genesis-gt-7326-gt-7325-7-polegadas-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.