AsDuarte TecnyPhone Postado Setembro 20, 2016 Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 To com uma atc na minha assistencia O aparelho apresenta o seguinte problema Ele fica reiniciando no logo ds Samsung Sera msm problema de software, isso é mt tipico da samsung, geralmente problema de software da samsung ele trava no logo O cliente disse foi do nada que isso aconteceu (como sempre). Obs: limpei toda a placa sem sinal de oxidação fiz um retrabalho Tentei instalar a rom versao lollipop nele e da erro. Alguma solução meus amigos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Setembro 20, 2016 Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Deve ser problema de Software, tente com versões diferentes, e se não resolver tente com uma firmware particionada que deve resolver seu problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AsDuarte TecnyPhone Postado Setembro 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Vou tentar e posto resultados Voce teria o link do arquivo em partes? Grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Setembro 20, 2016 Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 tenho essa do Clan Soft: https://dl.dropboxusercontent.com/content_link/gnVeGSE3VapkLYLBr05ppQrOMPA3jUbq2AzHL0aB2MNbrY9B785ptOeVl5W1lGzs/file?dl=1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AsDuarte TecnyPhone Postado Setembro 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 O link ta quebrado Paulo Tem outro funcionando Obrigado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Setembro 22, 2016 Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 2 horas atrás, AsDuarte TecnyPhone disse: O link ta quebrado Paulo Tem outro funcionando Obrigado!!! Você tem acesso ao Clan Soft? http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=G3812 Aqui tem varias, inclusive duas particionada Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AsDuarte TecnyPhone Postado Setembro 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 infelizmente ainda nao tenho conta na clan soft!! teria teria alguma forma de eu ter esse arquivo sem a necessidade disso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Setembro 28, 2016 Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Boa noite, desculpe a demora, tente com essa: http://www.4shared.com/rar/mwEngmrQce/SAMSUNG_G3812B_GALAXY_S3_SLIM_.htm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AsDuarte TecnyPhone Postado Setembro 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Obrigado pelo retorno Paulo de Deus Conseguir resolver como vc mandou Com os arquivos particionados Grato! Pode encerrar o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Setembro 29, 2016 Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Obrigado pelo retorno AsDuarte! Tópico Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados