LEAL TEC Postado Setembro 20, 2016 Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 chegou minha assistencia moto g2 totalmente morto cliente falou que foi apos atualizaçao ,nao entra modo fast boot ,pergunta quero saber se tem algum tecnico que tenha jtag que atenda este modelo e por quanto faz concerto no caso de mandar celular, mande resposta no caso de sim para minhas mensagens privadas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Setembro 20, 2016 Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 amigo ja trocou de bateria, ja verificou na fonte? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Setembro 20, 2016 Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Só pra constar. ontem tentei um reparo dele e fez o procedimento, finalizou e não entrou em fast boost. Utilizei a Medusa Pro e os arquivos do suporte da Easy Jtag, como já está há algum tempo esses arquivos lá no suporte, acredito ser da versão 5.1, lolipop. Acredito que um dump da versão 6.0 irá resolver. Eu não consegui, outros poderão conseguir. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LEAL TEC Postado Setembro 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 por isso odeio marca motorola! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas_sc Postado Novembro 18, 2016 Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Alguém já conseguiu ressuscitar o moto g2 2014 que não entra no fastboot? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Novembro 18, 2016 Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 amigo tente uma resolda no c.i do power já resolvi uns aqui e outros não deram certo, mas coloque na fonte e veja se ha consumo ou se ha algum componente esquentando ou sinal de oxidação! ramico landra 2 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus - YesTec Postado Novembro 19, 2016 Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 Em 20/09/2016 at 16:55, LEAL TEC disse: chegou minha assistencia moto g2 totalmente morto cliente falou que foi apos atualizaçao ,nao entra modo fast boot ,pergunta quero saber se tem algum tecnico que tenha jtag que atenda este modelo e por quanto faz concerto no caso de mandar celular, mande resposta no caso de sim para minhas mensagens privadas plugue um carregador turbo e aguarde, sempre dá certo comigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deniferre25 Postado Setembro 22, 2017 Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Em 20/09/2016 em 17:13, ToninhoSantos disse: Só pra constar. ontem tentei um reparo dele e fez o procedimento, finalizou e não entrou em fast boost. Utilizei a Medusa Pro e os arquivos do suporte da Easy Jtag, como já está há algum tempo esses arquivos lá no suporte, acredito ser da versão 5.1, lolipop. Acredito que um dump da versão 6.0 irá resolver. Eu não consegui, outros poderão conseguir. Boa sorte. Amigo, como consigo esses arquivos da easy? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 22, 2017 Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Se não tiver no suporte da box só copiando de um aparelho identico ToninhoSantos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Setembro 22, 2017 Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 18 minutos atrás, deniferre25 disse: Amigo, como consigo esses arquivos da easy? Se tiver a Medusa Pro use a versão 1.44 e passe uma firmware original Motorola. Espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deniferre25 Postado Setembro 22, 2017 Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 2 horas atrás, ToninhoSantos disse: Se tiver a Medusa Pro use a versão 1.44 e passe uma firmware original Motorola. Espero ter ajudado tem algum tutorial simples de como fazer esse processo ? possuo a medusa pro ,mais em modo iniciante no assunto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.