Cleyton Moreira Postado Setembro 20, 2016 Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 ola amigos estou com um g3502t core aqui que o mesmo nao carregava porem ja troquei de conector e continua na mesma,porem mostra carregando mas na realidade nao carrega fica caindo a pocentagem de carga,alguem tem alguma dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Setembro 20, 2016 Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Usou o conector de carga original? verifique com o multímetro quanto chega no positivo do conector da bateria Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Setembro 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 paulo de deus,o conector de carga original dele esta em perfeitamente otimo,porem fiz a substituição por outro so para descartar se realmente era o conector, entao conector nao é, no conector de bateria chega 0,5v, tambem tenho uma placa minha aqui de teste em perfeitas condições funcionando tudo,verifiquei a voltagem no conector de bateria e marca a mesma voltagem da que esta com defeito,chega 0,5v mas essa placa carrega normal,estou tenho certeza que pode ser controlador de carga ja efetuei uma resolda mas, sem sucesso,alguma dica a mais........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Setembro 21, 2016 Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 Amigo Paulo parece que vc já esgotou a possibilidade do defeito ser na parte física, e acredito que vc já testou com outra bateria. Nesse caso tente trocar a firmware pode ser que resolva! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxwell crysthony Postado Outubro 12, 2016 Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 ESTAVA COM UM APARELHO ASSIM MOSTRAVA CORREGANDO MAIS N CARREGAVA TIVE Q FAZER UM JUMPER DO CONECTOR DE CARGA NEGATINO VAI A BASE E O POSITIVO DIRETO PARA O CONECTOR DA BATERIA. LEMBRANDO Q SER POSITIVO COM POSITIVO PARA N ENVERTE. PRA MIM DEU CERTO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.