Cleyton Moreira Postado Setembro 20, 2016 Postado Setembro 20, 2016 ola amigos estou com um g3502t core aqui que o mesmo nao carregava porem ja troquei de conector e continua na mesma,porem mostra carregando mas na realidade nao carrega fica caindo a pocentagem de carga,alguem tem alguma dica. Citar
Paulo de Deus Postado Setembro 20, 2016 Postado Setembro 20, 2016 Usou o conector de carga original? verifique com o multímetro quanto chega no positivo do conector da bateria Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar
Cleyton Moreira Postado Setembro 21, 2016 Autor Postado Setembro 21, 2016 paulo de deus,o conector de carga original dele esta em perfeitamente otimo,porem fiz a substituição por outro so para descartar se realmente era o conector, entao conector nao é, no conector de bateria chega 0,5v, tambem tenho uma placa minha aqui de teste em perfeitas condições funcionando tudo,verifiquei a voltagem no conector de bateria e marca a mesma voltagem da que esta com defeito,chega 0,5v mas essa placa carrega normal,estou tenho certeza que pode ser controlador de carga ja efetuei uma resolda mas, sem sucesso,alguma dica a mais........ Citar
Anderson Marinho Postado Setembro 21, 2016 Postado Setembro 21, 2016 Amigo Paulo parece que vc já esgotou a possibilidade do defeito ser na parte física, e acredito que vc já testou com outra bateria. Nesse caso tente trocar a firmware pode ser que resolva! Citar
maxwell crysthony Postado Outubro 12, 2016 Postado Outubro 12, 2016 ESTAVA COM UM APARELHO ASSIM MOSTRAVA CORREGANDO MAIS N CARREGAVA TIVE Q FAZER UM JUMPER DO CONECTOR DE CARGA NEGATINO VAI A BASE E O POSITIVO DIRETO PARA O CONECTOR DA BATERIA. LEMBRANDO Q SER POSITIVO COM POSITIVO PARA N ENVERTE. PRA MIM DEU CERTO Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.