Reyni Postado Setembro 21, 2016 Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 Entrou em minha assistência esse modelo LG volt H442f que após queda não encontra rede wifi Fica na tela "ligando Wi-Fi" e não encontra rede, não consigo encontrar o manual de serviço para esse modelo. Alguém pode me ajudar ? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Setembro 21, 2016 Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 amigo se este aparelho sofreu uma avaria "queda" o ideal seria uma resolda de preferencia no setor do wifi, se nao souber ode fica, pode encontrar no esquema eletrico dele ou pode encontrar seguindo a antena do wifi,alguns que pego aqui resolvo assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reyni Postado Setembro 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 10 minutos atrás, cleyton15 disse: amigo se este aparelho sofreu uma avaria "queda" o ideal seria uma resolda de preferencia no setor do wifi, se nao souber ode fica, pode encontrar no esquema eletrico dele ou pode encontrar seguindo a antena do wifi,alguns que pego aqui resolvo assim 10 minutos atrás, cleyton15 disse: amigo se este aparelho sofreu uma avaria "queda" o ideal seria uma resolda de preferencia no setor do wifi, se nao souber ode fica, pode encontrar no esquema eletrico dele ou pode encontrar seguindo a antena do wifi,alguns que pego aqui resolvo assim 10 minutos atrás, cleyton15 disse: amigo se este aparelho sofreu uma avaria "queda" o ideal seria uma resolda de preferencia no setor do wifi, se nao souber ode fica, pode encontrar no esquema eletrico dele ou pode encontrar seguindo a antena do wifi,alguns que pego aqui resolvo assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reyni Postado Setembro 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 Vdd amigo Cleyton, o problema é que não encontro o esquema elétrico dele e não tem antena wifi, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reyni Postado Setembro 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Alguém poderia me orientar onde fica o módulo wi-fi deste modelo para eu tentar uma resolda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Setembro 27, 2016 Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 amigo o bluetooth esta ativando? tambem verifique em configurações do wifi se esta aparecendo os endereços MAC e IP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reyni Postado Setembro 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Amigo cleyton15 não liga bluetooth e está indisponível os endereços MAC e IP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 27, 2016 Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Ola,tenta atualizar o mesmo pra ver se ele volta.. Cleyton Moreira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reyni Postado Setembro 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Obrigado amigo Anderson Vieira, já fiz atualização e até instalei nova firmware mas não resolveu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuri Donada Postado Abril 24, 2017 Compartilhar Postado Abril 24, 2017 estou com um igual aqui na loja, não achei soluções, alguém resolveu esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.