Rodrigo Griggio Postado Setembro 21, 2016 Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 Amigos, alguem pode me dar uma ajuda, saberiam me informar se ja é possivel remover a conta google do Samsung J510MN, o J5 Metal... Já tentei algumas maneiras mais sem sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Setembro 21, 2016 Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 ola amigo na z3x mesmo , você clica em frp e conecta o telefone modo boot o telefone vai reinicar e travar na tela espera uns 5 minutos que vai sair depois só atualizar caso o aparelho trave boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Setembro 21, 2016 Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 pode tentar também esse procedimento pela octoplus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Setembro 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 2 horas atrás, weslley neres disse: pode tentar também esse procedimento pela octoplus 2 horas atrás, weslley neres disse: pode tentar também esse procedimento pela octoplus Nao tenho z3x amigo, e pela oct nao tem ese modelo, tentei com outros porém nao removeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Setembro 21, 2016 Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 Tentou desta forma? http://www.clangsm.com.br/topic/107691-solução-frp-samsung-601-que-não-reconhece-sidesync/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Setembro 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 51 minutos atrás, Cristiano de Moraes disse: Tentou desta forma? http://www.clangsm.com.br/topic/107691-solução-frp-samsung-601-que-não-reconhece-sidesync/ Até tentaria mais nao sou mais assinante clansoft Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Setembro 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 18 horas atrás, Cristiano de Moraes disse: Tentou desta forma? http://www.clangsm.com.br/topic/107691-solução-frp-samsung-601-que-não-reconhece-sidesync/ tentei, nao deu certo...no proprio topico tem um usuario q tbm tentou para o mesmo modelo e nao conseguiu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Setembro 22, 2016 Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 ja fiz j7 meta e j5 com esse procedimento http://www.clangsm.com.br/topic/107691-solução-frp-samsung-601-que-não-reconhece-sidesync/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS Postado Setembro 28, 2016 Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 acabei de fazer j7 metal usando o realterm, mas usando outros comandos, sem ser esses aqui do fórum. so dar uma pesquisada que acha a solução Dr.Software reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Borges Postado Outubro 11, 2016 Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 Complementando , fiz com a z3x usando arquivos do clan de combination e flash. rodrigaorocha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
najla_jenane Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 onde consigo o arquivo combination do j510mn/ds no suporte nao tem disponivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
najla_jenane Postado Outubro 18, 2016 Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 18 horas atrás, rodrigaorocha disse: tem sim amigo só colocar na busca J510mn que vai aparecer 2 opções de arquivos clicka na que tem 357mb que é ela só aparece essas três opções! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
najla_jenane Postado Outubro 18, 2016 Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 16 minutos atrás, rodrigaorocha disse: No C Clan soft não no suporte da Box a ok obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
najla_jenane Postado Outubro 19, 2016 Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 rodrigo boa tarde , fiz o download do arquivo mais estou com um pouco de dificuldade sera q poderia me ajudar? eu passo o arquivo combination pelo pda , reseto o frp , faço o reset manual e e jogo uma nova atualização e ele volta com o bloqueio de email, o q estou fazendo de errado ? obriogado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS Postado Outubro 19, 2016 Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 amigo, tem um tópico aqui no fórum com as instruções de como remover a conta desse modelo. inclusive eu já consegui alguns que apareceram usando os programas do tópico. segue o link http://www.clangsm.com.br/topic/107691-solução-frp-samsung-601-que-não-reconhece-sidesync/?page=2#comment-375841 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
siimas Postado Outubro 18, 2017 Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Em 21/09/2016 em 11:07, Dr.Software disse: ola amigo na z3x mesmo , você clica em frp e conecta o telefone modo boot o telefone vai reinicar e travar na tela espera uns 5 minutos que vai sair depois só atualizar caso o aparelho trave boa sorte isso ai deu certo coloquei modo dowl vai desboqueio opcao resetar frp/react/ee vai de boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
siimas Postado Outubro 18, 2017 Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Agora, siimas disse: isso ai deu certo coloquei modo dowl vai desboqueio opcao resetar frp/react/ee vai de boa Agora, siimas disse: isso ai deu certo coloquei modo dowl vai desboqueio opcao resetar frp/react/ee vai de boa ele vai ficar travado depois jogar room Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cegodasroms Postado Dezembro 3, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 como assim, ele vai ficar travado no modo react ? tipo, eu achei que ao dar um react, ele ficaria travado depois volta... por exemplo, no j5 normal j500M, na octopus e na Z3X, ambas o aparelho demora uns 30 minutos para iniciar... no modo react da Z3X para o J510MN também fica travado e não sai, ou é só esperar o aparelho voltar sozinho, sem aplicação de rom ? to confuso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.