Paulo de Deus Postado Setembro 22, 2016 Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Bom dia, como o intuito é sempre melhorar gostaria de mencionar que estou encontrando dificuldades ao pesquisar no CS, percebi que ao usar o campo de busca ele dificilmente encontra minhas pesquisas, da diferença se uso maiúsculas e minúsculas, também notei que se preciso de uma particionada, e escrevo por ex "Modelo" full flash ele não encontra, então pra mim conseguir encontrar a firmware que preciso na maioria das vezes tenho que fazer busca manual por categorias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Setembro 22, 2016 Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Agradeço por compartilhar sua dificuldade conosco Paulo, vou te mandar por mensagem meu whatsapp para que possamos junto descobrir o motivo da dificuldade apresentada. Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.