Alex Apolinário Postado Setembro 22, 2016 Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Olá pessoal, estou com um LG K10 com defeito no brilho da tela, pois quando esta em 100% na barrinha de brilho fica como se tivesse 40%, e se eu diminuir tudo até 0% a tela apaga ou seja fica preta, começou derrepente, já formatei e não esta no brilho automático, mesmo formatado sem APP nenhum instalado, fica como mesmo defeito, ao meu ver não parece Hardware. alguém já viu algum com o mesmo defeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Setembro 22, 2016 Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 ja testou com outro lcd para descartar,veja se ha oxidacao tambem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Apolinário Postado Setembro 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 8 horas atrás, cleyton15 disse: ja testou com outro lcd para descartar,veja se ha oxidacao tambem! Ele tem menos de 1 mês de uso, não queria abrir e testar pois irá perder garantia :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Setembro 23, 2016 Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Bom dia, O senhor é técnico na área? Isso provavelmente é problema de hardware. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Apolinário Postado Setembro 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Em 23/09/2016 at 07:46, Bruno Batista disse: Bom dia, O senhor é técnico na área? Isso provavelmente é problema de hardware. Sim trabalho com informática e celular, acho não ser hardware pois ele não tem falha no LCD e os LEDs correspondem bem o comando tanto manual, quanto automático, acho ser software talvez a LG diminuiu o máximo para poupar bateria . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Setembro 26, 2016 Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 se acha que é software ja tentou alguma? se ja fez e não resolveu ai sim é hardware!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickcel Postado Agosto 29, 2020 Compartilhar Postado Agosto 29, 2020 Estou com um K11+ nas mesmas condições, mas o meu teve contato com água. Alguém tem o esquema elétrico dele? Ja procurei aqui no fórum mas sem sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.