guialves Postado Setembro 22, 2016 Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Boa Tarde Amigos do Clan, Estou com um aparelho de um cliente aqui da LGn do modelo D227. O aparelho fica no loop infinito da LG, ja dei o Hard-reset e o mesmo continuou, agora estou tentando colocar ele em modo download, para que consiga passar no programa da LG, mas ele não entra em download, ja tentei varios procedimentos: * Vol + / Vol - / Conectar o Usb * Vol + / Conectar o Usb Ambos acontece o mesmo, Aparece uma bateria na tela e uma bolinha no meio da bateria, gostaria de saber oque eu posso estar fazendo para conseguir coloca-lo no modo download. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 22, 2016 Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 use o cabo p999 com resisitor na posiçao 910 k Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.