Mauricio De Lima Cardoso Postado Setembro 23, 2016 Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 UNLOCK INSTRUÇÕES: 1. Power on the phone. 2. Connect the phone to PC with USB cable. 3. Check Samsung modem in device manager, install drivers if needed. 4. Press 'Unlock' button for direct unlock or 'Read codes' to read security codes. Operation: Reset FRP Selected model: SM-J105B Software version: 26.7 You must activate ADB before reset FRP Sim Goto 'Terms and conditions' press 'NEXT' and 'AGREE' EULA Sim Esperando o Dispositivo ADB... time out O celular não foi encontrado Activate ADB first Done with Samsung Tool PRO v.26.7 Como proceder para fazer o desbloqueio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 23, 2016 Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 para fazer desbloqueio por adb tem que estar com a depuraçao ativada senao nao vai pra isso voce precisa burlar o sistema e entrar nas configuraçoes e habilitar a depuraçao mas na z3x voce faz reset frp com o aparelho em modo downloud Olímpio Curiango e Mauricio De Lima Cardoso reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Outubro 26, 2017 Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Boa tarde amigo. Queria saber como faço procedimento para retirar o email quando na Z3x Pro como única opção a retirada FRP . Ele dá a seguinte mensagem "you must activate adb before reset frp z3x" Estou com um A510m para retirar email e já peguei outros assim . Se puderem ajudar, agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 26, 2017 Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 nesse caso voce vai precisar passar uma rom chamada combination ela reinicia o aparelho ja com o adb acionado ai faz este procedimento depois volta a rom original novamente no clasoft voce encontra uma combinatioions certa para isso Olímpio Curiango reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Outubro 26, 2017 Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 37 minutos atrás, Olímpio Curiango disse: Boa tarde amigo. Queria saber como faço procedimento para retirar o email quando na Z3x Pro como única opção a retirada FRP . Ele dá a seguinte mensagem "you must activate adb before reset frp z3x" Estou com um A510m para retirar email e já peguei outros assim . Se puderem ajudar, agradeço. Como informa a mensagem "você deve ativar o adb antes de redefinir frp z3" Para usar essa opção você deve ta com o ADB ativado, temos alguns tópicos sobre como remover FRP desse modelo, a forma que EU uso é via COMBINATION, passo a firmware COMBINATION, digito *#0808# ativo a ultima opção, feito isso, jogo a firmware padrão no aparelho e a depuração vai ta ativada e apenas clico em Reset FRP. Link da combination: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=1582 Aldinei Jose e Olímpio Curiango reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Outubro 26, 2017 Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Eu baixei pela propria box z3x o arquivo Combination. Só colocar o aparelho em modo Download e jogar esse arquivo por completo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 26, 2017 Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 isso mesmo a unica coisa que a combination e diferente e um sistemas so para testes e reset Olímpio Curiango reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Outubro 26, 2017 Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Perfeito. Só pra eu sintonizar aqui, hehehe. Vou colocar o arquivo Combination agora. Depois o Samsung liga normal e ativo a Deburação USB e com isso já consigo retirar o email naquela opção FRP . Após concluir, volto com a firmware original e o aparelho irá ligar normalmente sem email. Correto? Desde já, obrigado pela ajuda amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Novembro 1, 2017 Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 Bom dia amigos. Só pra finalizar o tópico, o procedimento que me passaram deu certo. Muito obrigado pelas dicas. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 1, 2017 Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 que bom olimpio e para isso que serve o cla um ajudando o outro Olímpio Curiango reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hitro Postado Outubro 18, 2019 Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 Estou com um J200BT pra resetar o FRP, senore tebgi que passa essa combination ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.