Olímpio Curiango Postado Setembro 23, 2016 Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Bom dia amigos. Estou com um iphone 6s plus onde o Touch ID (leitor digital do dedo) não funciona após a troca do display, apenas o botão quando clica.Isso porque o flex do display é embutido junto com o flex do botão home / touch ID (em anexo) , ou seja, não há possibilidade de retirar o flex do touch ID e colocá-lo na peça nova, como os iphones anteriores . Alguém já fez a troca do mesmo e conhece alguma possibilidade de fazê-lo funcionar com a peça trocada??? O que fiquei sabendo é que o flex do touch ID é codificada com a placa principal. Quem tiver alguma dica e puder informar, agradeço. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Setembro 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Esqueci de anexar a imagem, me desculpem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Setembro 23, 2016 Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Eu ja peguei um assim amigo,o problema é a tela,o flex não tem codificação,apenas o botão home,use outra tela (aqui deu certo apenas com uma original) resolve 100%,boa sorte! Olímpio Curiango reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Setembro 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Perfeito amigo. Estarei testando com outros display e retorno aqui. Muito obrigado pela dica. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Setembro 23, 2016 Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Ficamos no aguardo amigo,boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Galvão Postado Fevereiro 12, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 Em 23/09/2016 at 15:15, William Ferreira disse: Eu ja peguei um assim amigo,o problema é a tela,o flex não tem codificação,apenas o botão home,use outra tela (aqui deu certo apenas com uma original) resolve 100%,boa sorte! Wiiliam passo por este problema de vez em quando na minha loja, troco display todos os dias, e tem uns danado pra dar falha de touch id( impressao digital) depois da troca de display, sabe de alguma dica além de testar outras tela ou com originais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Fevereiro 13, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 eGalvão,bom dia. O que se pode fazer é sempre adquirir peças de qualidade,o barato sempre fica mais caro no final. Aqui mesmo só tive esse erro no touch id em um unico aparelho 6s plus,uma dica é sempre que for trocar tela de modelos de iPhone que tenham touch id,desligar o aparelho ou desconectar a bateria,para quando religar o aparelho o touch id seja reconhecido pela placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Galvão Postado Fevereiro 14, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 11 horas atrás, William Ferreira disse: eGalvão,bom dia. O que se pode fazer é sempre adquirir peças de qualidade,o barato sempre fica mais caro no final. Aqui mesmo só tive esse erro no touch id em um unico aparelho 6s plus,uma dica é sempre que for trocar tela de modelos de iPhone que tenham touch id,desligar o aparelho ou desconectar a bateria,para quando religar o aparelho o touch id seja reconhecido pela placa. Boa noite meu amigo, então, eu sempre procuro telas de qualidade, e coloco também preço no meu serviço, porque pagar caro na peça, e não nos valorizar é muito ruim não é verdade. Eu troco de todos os aparelhos do 4 em diante todos deligados, uso ferramenta anti estática, muito cuidadoso com todos os procedimentos. E mesmo assim o touch id uma vez ou outra se perde. Acho meio estranho, depois que falha a impressão digital, voltando a tela original por exemplo que estava quebrada, mesmo assim o touch id continua falhando, muito estranho. Com esse exemplo, como colocar a culpa na tela paralela, se voltando a tela original e reiniciando, não volta a impressão. O negocio é tenso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Fevereiro 14, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 iPhone6 troquei um lcd aqui o cliente relatou que parou mais como o telefone tava todo fuzilado acredito que erra pelas quedas ter danificado o home ID depois de um tempo ele voltou aqui e me mostrou que ele voltou a funciona normalmente sem problemas muito estranho . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Galvão Postado Fevereiro 15, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 11 horas atrás, Jeffeson disse: iPhone6 troquei um lcd aqui o cliente relatou que parou mais como o telefone tava todo fuzilado acredito que erra pelas quedas ter danificado o home ID depois de um tempo ele voltou aqui e me mostrou que ele voltou a funciona normalmente sem problemas muito estranho . Boa noite Jefferson, então, esse negocio de parar touch id após uma simples troca de display e com o tempo voltar a funcionar, fica parecendo que iPhone tem vida própria, funciona quando quer. Jeffeson reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Fevereiro 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Bom galera, o touch ID , mesmo trocando o flex, funciona sim perfeitamente. Depende muito de cada peça, pois comprei uma peça q não funcionou, mas em outro fornecedor o mesmo ficou em perfeito funcionamento. Fica a dica. Forte abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.