Smilersjt Postado Setembro 23, 2016 Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Oi gente boa tarde estou com um Lg E615f que apos ATSW o Touch screen parou de funcionar.. fiz uma atsw pq o aparelho estava o senha e eu não conseguia retirar de de ja obrigado!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Setembro 23, 2016 Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 se com a atualização parou de funcionar o touch refaça a atualização, se continuar o defeito teste com outro touch ou se ha possiveis oxidacao na pci Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smilersjt Postado Setembro 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Oi Foi colocado a placa em outro aparelho e o touch screen tmbm não funcionou ja passei mais de 5 flash e não adianta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Setembro 27, 2016 Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Em 23/09/2016 at 14:02, Smilersjt disse: Oi gente boa tarde estou com um Lg E615f que apos ATSW o Touch screen parou de funcionar.. fiz uma atsw pq o aparelho estava o senha e eu não conseguia retirar de de ja obrigado!!!!!!! Por gentileza abra um tópico somente com suas duvidas e aguarde pra que possamos lhe ajudar e seja mais claro por favor .. E mais uma dica atualiza seu perfil , grato ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.