junior omegalfa Postado Setembro 24, 2016 Compartilhar Postado Setembro 24, 2016 AMIGOS TENHO UM ALCATEL PIXI 4017F DE UM CLIENTE QUE JA TENTEI VARIAS FORMAS E AINDA NAO CONCEGUIR TIRAR A VERIFICAÇÃO DE LOGIN DA GOOGLE ALGUEM ME DA UMA LUZ, FIZ O PROCIDIMENTO PELO MIRACLE BOX MAS ELE O PROGRAMA CRIA UM ARQUIVO MTK R NAO FAZ NENHUMA MUDAÇA NO CELULAR ALGUEM PODE ME AJUDAR...AGRADEÇO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Setembro 24, 2016 Compartilhar Postado Setembro 24, 2016 Quem sabe esse procedimento resolva. VEJA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior omegalfa Postado Setembro 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 Em 24/09/2016 at 01:24, ToninhoSantos disse: Quem sabe esse procedimento resolva. VEJA eu ja fiz esse procedimento mas o 3º apk pra instalar o test DPC Smart Manager instala mas nao abri dis q o dispositivo nao aceita outro perfil de trabalho,ainda esperando uma solução Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 26, 2016 Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 1 hora atrás, junior omegalfa disse: eu ja fiz esse procedimento mas o 3º apk pra instalar o test DPC Smart Manager instala mas nao abri dis q o dispositivo nao aceita outro perfil de trabalho,ainda esperando uma solução boa noite junior,por gentileza atualize sua assinatura com os equipamentos que possui para trabalho,assim poderemos lhe auxiliar melhor. e sobre este alcatel ot-4017f , o mesmo possui um processador mtk8321 o qual tem suporte total na miracle e na inferno da volcano,é só aplicar um reset frp na aba mtk. beik reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior omegalfa Postado Outubro 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 sou novo no assunto, eu usei o programa da miracle no alcatel pixi 4017f, procedimeto de clear sentting/frp e o programa so criou um backup do sistema mas nao o resetou por completo pois ainda pede confirmação do primeiro email ja o resetei por dentro das configuracões e nada to meio liso pra comprar uma box fisica, alguma luz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS Postado Outubro 3, 2016 Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 amigo qd perguntar se quer fazer backup nessa parte vc tem que marcar não.. se ainda sim voltar pedindo email é pq o modleo está com alguma atualização recente e a box não está conseguindo desbloquear Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alberto catum Postado Outubro 3, 2016 Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Volcano com ativação merapi sai facinho facinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igorigot Postado Outubro 13, 2016 Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 ESTOU COM O MESMO PROBLEMA MAS NAO TENHO NENHUMA BOX, QUANDO APERTO NO BOTÃO HOME PARA ABRIR O GOOGLE NOW, NAO APARECE NADA .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ednilsonfsilva Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 (editado) Tenho o procedimento pra ele, 100% testado hoje 17/01/2017. Whatsapp -------------------- Proibido dados para contato no fórum, leia as Regras do fórum Alexandre Santos Editado Janeiro 19, 2017 por Cristiano de Moraes AlexandreSmart reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lmgiordani Postado Janeiro 18, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 posta ai pra nos ednilsonfsilva qual procedimento você usou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. 123adilson Postado Janeiro 18, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Pra quem não tem box, e o aparelho não abre o googlenow. Use esse metodo. Com o aparelho desligado aperte botão volume + botão power, ele vai entrar no modo recovery, nas ultimas opções tem enable adb, clique nela... ele vai pedir pra reiniciar o aparelho. Depois de reiniciado plugue no pc... espere instalar os drivers. Abra o adb e use esse comando (adb shell content insert --uri content://settings/secure --bind name:s:user_setup_complete --bind value:s:1). Ele vai pular a parte de configuração da conta google. Entre no sistema e faça uma restauração de fabrica. Testado com 100% de sucesso em mais de 5 aparelhos. andre choi, whebertgill, ademar sousa e 10 outros reagiu a isso 9 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ademar sousa Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Em 18/01/2017 at 19:20, 123adilson disse: Pra quem não tem box, e o aparelho não abre o googlenow. Use esse metodo. Com o aparelho desligado aperte botão volume + botão power, ele vai entrar no modo recovery, nas ultimas opções tem enable adb, clique nela... ele vai pedir pra reiniciar o aparelho. Depois de reiniciado plugue no pc... espere instalar os drivers. Abra o adb e use esse comando (adb shell content insert --uri content://settings/secure --bind name:s:user_setup_complete --bind value:s:1). Ele vai pular a parte de configuração da conta google. Entre no sistema e faça uma restauração de fabrica. Testado com 100% de sucesso em mais de 5 aparelhos. 100% .Parabens. sethdj, jocel e lucimarBR reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sethdj Postado Fevereiro 15, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 On 18/01/2017 at 7:20 PM, 123adilson said: Pra quem não tem box, e o aparelho não abre o googlenow. Use esse metodo. Com o aparelho desligado aperte botão volume + botão power, ele vai entrar no modo recovery, nas ultimas opções tem enable adb, clique nela... ele vai pedir pra reiniciar o aparelho. Depois de reiniciado plugue no pc... espere instalar os drivers. Abra o adb e use esse comando (adb shell content insert --uri content://settings/secure --bind name:s:user_setup_complete --bind value:s:1). Ele vai pular a parte de configuração da conta google. Entre no sistema e faça uma restauração de fabrica. Testado com 100% de sucesso em mais de 5 aparelhos. muito show fucinou tranquilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Fevereiro 15, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 Tópico antigo com users finais . Tópico Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados