Richard157 Postado Setembro 26, 2016 Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Bom dia pessoal tenho um moto g que toda hora ele corrompe a rom e fica em fastboot, ai tenho que tirar a bateria e colocar de novo que ele volta a funcionar. Gostaria de saber se tem uma solução. obs: Ele esta com bootloader desbloqueado, ja estalei outras roms meno a CM13.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Setembro 26, 2016 Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Já instalou uma 4.4.4 nele pra ver se fica estavel? Richard157 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson.tec Postado Setembro 26, 2016 Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Bom dia, estou com o mesmo problema mas com o Moto E...já passei diversas Rom mas sempre volta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard157 Postado Setembro 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Amigo ja fiquei na 4.4 mais nem passei um dia direto, ele começa a da esse ero dps de um um dia +/-, vou tentar bota cwm para ver se ele fica estável qualquer coisa eu falo para vcs.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard157 Postado Setembro 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Boa Noite pessoal consegui uma solução para ele parar de corromper o fastboot basta vc passar a rom pelo RSD lite mais antes de vc passar pelo RSD Lite vc tem que ir no arquivo .xml que junto com arquivo da rom e abrir como bloco de notas e retirar a linha de comando GPT e MOTOBOOT e salvar. Depois disso tudo é só passar a rom normal pelo RSD lite. Qual quer duvida é so perguntar Tmj Familia!. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.