MATHEUS Postado Setembro 26, 2016 Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 boa tarde, sei que nem sempre minhas duvidas ou pedidos de ajudas são sanados, mas vamos lá hoje chegou um lg e470f aqui, o aparelho nao liga, quando coloco o carregador o mesmo vai para uma tela preta escrito "kernel crash" e manda pressionar botao volume + e conectar ao pc para refazer o sofware, porém nada acontece qd se tenta isso. o celular fica com a tela toda preta e o pc não identifica. liguei me modo dowload para tentar fazer uma atualização, porém pc não instala o drive do aparelho. já fiz todo o procedimento de instalaçao e atualização do driver, mas nada muda. já desinstalei, tds os drivers,, instalei novamente, já tentei conectar a um pc recem formatado e instalar o driver e o mesmo não instala. se alguém tiver uma luz, agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Setembro 26, 2016 Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 amigo se tiver alguma box para reparos em lg´s pode ser que de certo pois alguns defeitos em relação a software esses programas não resolvem só box para resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS Postado Setembro 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 tenho a z3x..... o problema é que o driver do aparelho não instala.... acho que tá relacionado a esse problema de kernel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 27, 2016 Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Ola,tenta com um cabo p999 colocar o mesmo em modo domwload e tenta passar a flash no mesmo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS Postado Setembro 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 não vai... já troquei de máquina e nenhuma consegue reconhecer o dispositivo... ele aparece no gerenciador como dispositivo não identificado, ai diz que não conseguiu instalar os drivers do mesmo... tá td ok, tds os drivers ja foram instalados,atualizados, reinstalados, ja testei numa outra maqujina recem formtada e nada tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Setembro 27, 2016 Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Lourenço,faça uma leve ressolda diretamente sobre o processador,aqui em alguns samsung ele volta a dar boot pelo menos,boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.