protechcell Postado Setembro 27, 2016 Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Bom dia galera, estou com um t2 ultra com o display bom porém não dá toque, mesmo depois de trocar o touch continua sem toque, alguém aí já passou por essa problema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 27, 2016 Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Ola,senhor faça a troca da frontal completa e verifique bem se no encaixe do flex não a sinais de oxidações.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
protechcell Postado Outubro 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 11, 2016 Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 47 minutos atrás, protechcell disse: Ola,o senhor conseguil resolver seu poblema?para que eu possa fechar este tópico.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
protechcell Postado Outubro 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 não mesmo testando uma nova tela completa ele continua sem toque, o display ascende más não dá toque as trilhas estão boas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
protechcell Postado Outubro 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 o concetor do flex também sem problema algum, estou procurando algum esquema eletrico que possa indicar de repente um jump ou algo parecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 11, 2016 Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 Senhor verifique os componentes ao lado do conector do lcd pra ver se não a algum com poblema,tambem verfique se não a oxidações na placa do aparelho.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.