hackercell Postado Setembro 29, 2016 Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 ola amigos gostaria de saber se existe alguma solucao para remover senha de usuario seja padrao ou pin, dos aparelhos motorola no meu caso estou com um xt1544 ,sem formatar o aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 29, 2016 Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 muito dificil pois para tirar a senha sem perdas de dados precisaria que a depuraçao estivesse acionada o unico geito de acionar e resetar o aparelho ai quando pedir loguin usar os tutoriais disponiveis aqui no forum para acionar a depuraçao e resetar o frp que eu saiba ainda nao existe soluçao sem depuraçao para este caso e olha que ja procurei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hackercell Postado Setembro 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 realmente nao achei nada, o frp e tranquilo, mas o lock screen sem jeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.