Daniel silva nogueira Postado Setembro 29, 2016 Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 bom colegas me encontro com esse atc q nao ler nenhum chip, ja passei outra rom e qcn sem sucesso...troquei o leitor porem nada ,,alguem pode me auxiliar ..boa tarde a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Setembro 30, 2016 Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 s4 sem reconhecer chip é hardware,resolvi um desse essa semana, baixe o esquema elétrico que esta bem explicado, segue o link, http://www.clangsm.com.br/topic/112-manuais-técnicos-para-samsung/?do=findComment&comment=328935 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Outubro 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 obrigado amigo ,,mais poderia me informar qual foi a soluçao pois tenho um pouco de dificuldade de entender o manual...gradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Outubro 2, 2016 Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 Boa Noite.. verificou se o imei não estar null amigo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antonio cel Postado Outubro 2, 2016 Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 Em 29/09/2016 at 12:23, Daniel silva nogueira disse: bom colegas me encontro com esse atc q nao ler nenhum chip, ja passei outra rom e qcn sem sucesso...troquei o leitor porem nada ,,alguem pode me auxiliar ..boa tarde a todos como faço isso por favor me der uma ajuda ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Outubro 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 o imei esta normal amigo ..vi q postaram uma foto na area de reparo com esse problema mais nao da pra visualizar a imagem.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Outubro 2, 2016 Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 troque o slot do chip por um original amigo(insista já teve alguns que tive que testar mais de 10 slot), faça limpeza na placa e ressolde o conector de leve. poste resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Outubro 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 10 horas atrás, Leonardo Bier disse: troque o slot do chip por um original amigo(insista já teve alguns que tive que testar mais de 10 slot), faça limpeza na placa e ressolde o conector de leve. poste resultados. opa amigo .,,sim troquei um original porem sem resultado ,,inclusive retirei de um aparelho q o slote nunca foi trocado msm assim nada..se tiverem mais informaçoes agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Outubro 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 pelo jeito sem soluçao peço ,,,,pode encerrar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 6, 2016 Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 A pedido do autor Tópico Fechado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados