Juca Cell Postado Setembro 29, 2016 Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 ola pessoal estou com um lg travado na logo da lg, infelizmente a minha z3x nao tem uporte pra ela tem algum programa que possa estar passando flash, porque vi que aqui no forum tem o arquivo em .kdz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 29, 2016 Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 1 hora atrás, stenio disse: ola pessoal estou com um lg travado na logo da lg, infelizmente a minha z3x nao tem uporte pra ela tem algum programa que possa estar passando flash, porque vi que aqui no forum tem o arquivo em .kdz boa tarde stenio,tente antes de aplicar a firmware trocar a bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juca Cell Postado Setembro 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 8 minutos atrás, Ivan kern nunes disse: boa tarde stenio,tente antes de aplicar a firmware trocar a bateria. amigo coloquei uma outra bateria e fico do mesmo jeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 29, 2016 Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 9 minutos atrás, stenio disse: amigo coloquei uma outra bateria e fico do mesmo jeito beleza amigo,só para descartar se a bateria estava com defeito,pois a mesma provoca este efeito e também o de desligar o atc. segue o programa para aplicar a firmware : aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juca Cell Postado Setembro 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 14 minutos atrás, Ivan kern nunes disse: beleza amigo,só para descartar se a bateria estava com defeito,pois a mesma provoca este efeito e também o de desligar o atc. segue o programa para aplicar a firmware : aqui amigo voce sabe o procedimento para colocar o aparelho em modo flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 29, 2016 Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 48 minutos atrás, stenio disse: amigo coloquei uma outra bateria e fico do mesmo jeito segurar apertada as 2 teclas de atalho superior,e conectar o cabo usb,tente sem e com bateria também,pela octoplus vai sem bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.