Mauricio De Lima Cardoso Postado Setembro 29, 2016 Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Tenho um iphone em minha assistência que estava travado na tela do itunes. Quando vou atualizar ele em DFU pelo itunes da erro 9 , já quando baixo um rom separada e vou atualizar ele em DFU também ele da erro 3194 , a possível solução para esse erro era mudando os hosts lá da pasta system, mas mesmo assim nao funciona, alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Setembro 30, 2016 Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 troca a bateria e tenta atualizar de novo pelo itunes abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio De Lima Cardoso Postado Outubro 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 Em 30/09/2016 at 10:56, Andre Dudacell disse: troca a bateria e tenta atualizar de novo pelo itunes abraços Já fiz e nada, até resoldei a placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS Postado Outubro 1, 2016 Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 erro 9 é referente a conexão. ontem eu estava com um 4s aqui para software, todos cabos que eu tentava dava esse problema, exceto 1.. eu testei todos os cabos novos que temos aqui para venda, fora os cabos que usamos para carregar e fazr software, apenas 1 cabo funcionou e rodou o sodft Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.