silvacell Postado Novembro 1, 2010 Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 fiz uma dexoxidação apenas ler sim card .. apenas sem sinal .. ajuda ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Novembro 1, 2010 Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 fiz uma dexoxidação apenas ler sim card .. apenas sem sinal .. ajuda ! Bom Dia, Srº caso seja esse o defeito, atc nao esta fazendo a leitura do sim card ! Verifique proximo ao conector se nao esta faltando algum componente. Possui equipamento para reparo de software ? se sim qual ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Novembro 1, 2010 Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 Ola Relate mais o seu problema..! Também vale ressaltar que os mg370b são vivos e caso coloque outra operadora não apresentara sinal.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silvacell Postado Novembro 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 Ola Relate mais o seu problema..! Também vale ressaltar que os mg370b são vivos e caso coloque outra operadora não apresentara sinal.. desbloqueado para claro . ele ler o cartão mas esta sem sinal .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Novembro 1, 2010 Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 Correto Mais se possivel nos dizer o motivo que ele entrou na AT ? Ja deu um reset manual nele pelo 2945#*#? Aguardo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silvacell Postado Novembro 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 Correto Mais se possivel nos dizer o motivo que ele entrou na AT ? Ja deu um reset manual nele pelo 2945#*#? Aguardo.. ñ sei informar o motivo pelo qual ele ficou assim .. fiz o reset continua na mesma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Novembro 1, 2010 Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 ñ sei informar o motivo pelo qual ele ficou assim .. fiz o reset continua na mesma Certo, Srº caso esteja usando o sim card da operadora de origem e ele nao esta dano sinal veja esse link -> http://www.clangsm.com.br/vb/lg/4691-lg-mg-370-a.html Obs; Faça os procedimentos ali citados, Inclusive o ( Repair Eep... ) Agora se ele for VIVO e foi desbloqueado para usar a operadora ( claro ) Veja esse Link -> http://www.clangsm.com.br/vb/lg/1797-solu%E7%F5es-lgs-vivo-jumper.html#post9365 Boa Sorte Créditos; Rafael Rubim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefferson s.c Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 eu dei master reset no meu lg mg 370 mas ta na mesma,eu tentei colocar outro chip nele e deu nisso''bloqueio'' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 eu dei master reset no meu lg mg 370 mas ta na mesma,eu tentei colocar outro chip nele e deu nisso''bloqueio'' Se trabalha na área fassa o desbloqueio via (BOX) Caso contrario entre em contato com nosso admin Heitor Luis (heitor.luis@hotmail.com )para adquirir seu código de subsídio lembra "não é grátis" Att: Felipe Pessoa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.