Dirceu Silveira Postado Novembro 1, 2010 Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 Bom dia, estou com um Samsung M7600b pedindo o codigo do telefone, alguem sabe como resetar esse ATC? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Novembro 1, 2010 Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 Bom dia, estou com um Samsung M7600b pedindo o codigo do telefone, alguem sabe como resetar esse ATC? Bom Dia, Srº qual equipamento ( BOX ) possui ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Novembro 1, 2010 Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 Bom dia, estou com um Samsung M7600b pedindo o codigo do telefone, alguem sabe como resetar esse ATC? vc possui alguma ferramenta pra trabalhar com samsung amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Novembro 1, 2010 Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 aqui vc encontrará algumas dicas http://www.clangsm.com.br/vb/ust-pro2-ust-team/7456-codigo-do-usuario-m7600.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dirceu Silveira Postado Novembro 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 aqui vc encontrará algumas dicas http://www.clangsm.com.br/vb/ust-pro2-ust-team/7456-codigo-do-usuario-m7600.html Tenho Z3 ust e Tornado com HWK só q coloco o mesmo no cabo e não da nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Moraes Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Apesar do post serum pouco antigo; entrou um desse hoje na minha assistencia. Mandei a flash nele e saiu o codigo; se puder ajudar alguem deixo o post anexo com o tutorial de flash. Segue tambem o downloader. GT-M7600B - Downloader.rar Tutorial Download GSM (GT-M7600B).rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manausink Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 amigo, obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.