Ruanjhonatan Postado Setembro 30, 2016 Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Bom dia caros colegas estou com um Zen Fone 5 e quando conecto ao carregador ou ao PC a tela do celular mostra icone do USB estou tentando dar o stock rom e para isso preciso iniciar o Hard Reset alguem já se deparou com esse problema ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Setembro 30, 2016 Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 verifique os botões podem estar com defeitos,se não conseguir um hard reset,tente passar a rom assim mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Setembro 30, 2016 Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 3 horas atrás, Ruanjhonatan disse: Bom dia caros colegas estou com um Zen Fone 5 e quando conecto ao carregador ou ao PC a tela do celular mostra icone do USB estou tentando dar o stock rom e para isso preciso iniciar o Hard Reset alguem já se deparou com esse problema ? Esta brikado amigo, peguei um assim... O Admin do forum tinha me passado um arquivo que esta no clansoft, que faz esse desbrik. Procure no setor de software asus, que vc ira encontrar, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.