Mauricio De Lima Cardoso Postado Setembro 30, 2016 Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Na fonte ele vai de 0.03 até 0.07 e nao passa disso. Conectei ele no pc sem a bateria e ele reconhece os drivers, alguma solucao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Setembro 30, 2016 Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 voçe so colocou na fonte? diga o que mais voçe fez para tentar resolver esse defeito,verificou se tem oxidacao,componente em curto,ou algo do tipo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio De Lima Cardoso Postado Setembro 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Em curto a placa nao está, já abri e vi que nao tem sinal de oxidacao. Uma resolda no processador talvez? Jairo machado reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Setembro 30, 2016 Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 (editado) Em 30/09/2016 at 15:24, Mauricio De Lima Cardoso disse: Em curto a placa nao está, já abri e vi que nao tem sinal de oxidacao. Uma resolda no processador talvez? Jamais. Provavelmente reconhece os drivers mtk, preloader etc. Tente esta solução. LG D337 REPARO DE BOOT E use este procedimento AQUI Editado Outubro 21, 2016 por ToninhoSantos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jairo machado Postado Outubro 5, 2016 Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 Em 30/09/2016 at 15:24, Mauricio De Lima Cardoso disse: Em curto a placa nao está, já abri e vi que nao tem sinal de oxidacao. Uma resolda no processador talvez? eu estou com um que tem o mesmo problema, na fonte ele não mostra consumo mas quando liga o power ela começa mostras consumo bem baixo entre 7 e 8 mah, oque pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio De Lima Cardoso Postado Outubro 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 Tente o procedimento do toninho! acho que vai resolver 13 horas atrás, Jairo machado disse: eu estou com um que tem o mesmo problema, na fonte ele não mostra consumo mas quando liga o power ela começa mostras consumo bem baixo entre 7 e 8 mah, oque pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brotto Postado Outubro 20, 2016 Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 Em 30/09/2016 at 16:39, ToninhoSantos disse: Jamais. Provavelmente reconhece os drivers mtk, preloader etc. Tente esta solução. USE ESTE ARQUIVO < - Não consigo baixar o arquivo, consegue disponibilizar outro link? Não consigo baixar o arquivo, consegue disponibilizar outro link? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Outubro 21, 2016 Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 4 horas atrás, brotto disse: Não consigo baixar o arquivo, consegue disponibilizar outro link? Link corrigido. Lembre-se este procedimento somente se reconhecer os drivers mtk e o aparelho estiver apagado. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brotto Postado Outubro 21, 2016 Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Muito obrigado, vou testar e posto resultado, reconhece MTK sim, ficou assim depois que eu atualizei pelo LGETool do Setool, aconteceu em duas placas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.