Mauricio De Lima Cardoso Postado Setembro 30, 2016 Postado Setembro 30, 2016 Na fonte ele vai de 0.03 até 0.07 e nao passa disso. Conectei ele no pc sem a bateria e ele reconhece os drivers, alguma solucao? Citar
Cleyton Moreira Postado Setembro 30, 2016 Postado Setembro 30, 2016 voçe so colocou na fonte? diga o que mais voçe fez para tentar resolver esse defeito,verificou se tem oxidacao,componente em curto,ou algo do tipo? Citar
Mauricio De Lima Cardoso Postado Setembro 30, 2016 Autor Postado Setembro 30, 2016 Em curto a placa nao está, já abri e vi que nao tem sinal de oxidacao. Uma resolda no processador talvez? Jairo machado reagiu a isso 1 Citar
ToninhoSantos Postado Setembro 30, 2016 Postado Setembro 30, 2016 (editado) Em 30/09/2016 at 15:24, Mauricio De Lima Cardoso disse: Em curto a placa nao está, já abri e vi que nao tem sinal de oxidacao. Uma resolda no processador talvez? Jamais. Provavelmente reconhece os drivers mtk, preloader etc. Tente esta solução. LG D337 REPARO DE BOOT E use este procedimento AQUI Editado Outubro 21, 2016 por ToninhoSantos Citar
Jairo machado Postado Outubro 5, 2016 Postado Outubro 5, 2016 Em 30/09/2016 at 15:24, Mauricio De Lima Cardoso disse: Em curto a placa nao está, já abri e vi que nao tem sinal de oxidacao. Uma resolda no processador talvez? eu estou com um que tem o mesmo problema, na fonte ele não mostra consumo mas quando liga o power ela começa mostras consumo bem baixo entre 7 e 8 mah, oque pode ser? Citar
Mauricio De Lima Cardoso Postado Outubro 6, 2016 Autor Postado Outubro 6, 2016 Tente o procedimento do toninho! acho que vai resolver 13 horas atrás, Jairo machado disse: eu estou com um que tem o mesmo problema, na fonte ele não mostra consumo mas quando liga o power ela começa mostras consumo bem baixo entre 7 e 8 mah, oque pode ser? Citar
brotto Postado Outubro 20, 2016 Postado Outubro 20, 2016 Em 30/09/2016 at 16:39, ToninhoSantos disse: Jamais. Provavelmente reconhece os drivers mtk, preloader etc. Tente esta solução. USE ESTE ARQUIVO < - Não consigo baixar o arquivo, consegue disponibilizar outro link? Não consigo baixar o arquivo, consegue disponibilizar outro link? Citar
ToninhoSantos Postado Outubro 21, 2016 Postado Outubro 21, 2016 4 horas atrás, brotto disse: Não consigo baixar o arquivo, consegue disponibilizar outro link? Link corrigido. Lembre-se este procedimento somente se reconhecer os drivers mtk e o aparelho estiver apagado. Boa sorte Citar
brotto Postado Outubro 21, 2016 Postado Outubro 21, 2016 Muito obrigado, vou testar e posto resultado, reconhece MTK sim, ficou assim depois que eu atualizei pelo LGETool do Setool, aconteceu em duas placas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.