aeudo87 Postado Outubro 1, 2016 Postado Outubro 1, 2016 Ola Pessoal Me Chamo José Estou Com Um Moto G2 Que Esta Funcionando Perfeitamente Mas Não Liga a Led Nem Pra Aparecer Notificação e Nem quando Ligo o Aparelho Gostaria Que Alguem Me Ajuda-se Nesse Problema. Tenho Outro Moto g2 Que Esta Parado Na Mensagem Do BootLoader Não Sei Qual e o Modelo Pois Não Registra No Meu Pc (Obs:Tenho Os Drivers) A Unica Coisa Que Sei é Que ele 8GB Tentei Dar Flash Nele Com A Rom Do XT1068 Mas Não Saiu Da Tela Fleshei Com a Rom 4.4.4,5.0 e 6.0 Gostaria Da Ajuda De Alguem Para Solucionar Pelo Menos Um Dos Meus Problemas Obg Citar
Anderson Alves Postado Outubro 2, 2016 Postado Outubro 2, 2016 boa noite aeudo87. tente esse procedimento motog2 iluminação. http://www.clangsm.com.br/topic/106493-moto-g2-xt1069-não-liga-o-backlight/ Citar
Cleyton Moreira Postado Outubro 9, 2016 Postado Outubro 9, 2016 so refocando a dica do nosso amigo, antes de voce fazer a resolda, ja tetou outra frontal? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.