aeudo87 Postado Outubro 1, 2016 Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 Ola Pessoal Me Chamo José Estou Com Um Moto G2 Que Esta Funcionando Perfeitamente Mas Não Liga a Led Nem Pra Aparecer Notificação e Nem quando Ligo o Aparelho Gostaria Que Alguem Me Ajuda-se Nesse Problema. Tenho Outro Moto g2 Que Esta Parado Na Mensagem Do BootLoader Não Sei Qual e o Modelo Pois Não Registra No Meu Pc (Obs:Tenho Os Drivers) A Unica Coisa Que Sei é Que ele 8GB Tentei Dar Flash Nele Com A Rom Do XT1068 Mas Não Saiu Da Tela Fleshei Com a Rom 4.4.4,5.0 e 6.0 Gostaria Da Ajuda De Alguem Para Solucionar Pelo Menos Um Dos Meus Problemas Obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Outubro 2, 2016 Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 boa noite aeudo87. tente esse procedimento motog2 iluminação. http://www.clangsm.com.br/topic/106493-moto-g2-xt1069-não-liga-o-backlight/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Wifi Postado Outubro 8, 2016 Compartilhar Postado Outubro 8, 2016 Citar Vlw Amigo Vou Tentar Fazer Aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Outubro 9, 2016 Compartilhar Postado Outubro 9, 2016 so refocando a dica do nosso amigo, antes de voce fazer a resolda, ja tetou outra frontal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.