antonio cel Postado Outubro 2, 2016 Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 (editado) boa noite estou com 3 celulares Samsung 8262 que liga normal mais a imagem fica bem fraquinha ja troque vario display nao funcionou testei o display dele em outro aparelho e deu imagem o problema e na placa alguém sabe onde esta este defeito. agradeço desde ja. Editado Outubro 2, 2016 por Cristiano de Moraes Seja específico no título, citando um resumo de seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Outubro 2, 2016 Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 Tenho o Manual Técnico desse aparelho se te ajudar. Eu mando para você. Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antonio cel Postado Outubro 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 (editado) 2 horas atrás, sapim disse: Tenho o Manual Técnico desse aparelho se te ajudar. Eu mando para você. Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk quero sim meu ------ Editado Outubro 2, 2016 por Cristiano de Moraes Proibido a divulgação de dados para contato no fórum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Outubro 2, 2016 Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 Antonio cel Leia as regras do fórum.. É proibido a divulgação de dados para contato... Também deve sempre postar na área correta.. Dúvidas sobre samsung devem estar na área samsung. Deve sempre ser específico no titulo, citando modelo e resumo do defeito. Deve atualizar seu perfil conforme determina as regras. Leia as regras e as siga, pode ir no link para as regras logo abaixo em minha assinatura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Outubro 3, 2016 Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Faça uma ressolda ou troque o componente que esta dentro do quadrado vermelho,boa sorte! Rafael Vasconcelos, Andre Bordonalli e Hernandes Silva reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williamcardoso15 Postado Outubro 4, 2016 Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 Fiz resolva e resolver. .mto obrigado vlw Enviado de meu SM-J200BT usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Outubro 4, 2016 Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 Fico feliz em poder ajudar! Sempre que puder clique na seta verde que aparece no comentário que usou para resolver um problema. Hernandes Silva e antonio cel reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.