rafael_santos Postado Outubro 4, 2016 Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 olá! gostaria de pedir a ajuda de vcs pois estou com um sansung galaxy gt-s7582l que foi resetado muita vzs, porque tinha travado eu peguei e tentei instalar a room normal mais estava dando erro na partição pit so que eu tento instalar outra partição pelo odim mais não consigo. Se alguém puder me ajudar desde agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Outubro 4, 2016 Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 Rafael ele chega a iniciar processo de flash? E depois da Fail? Verifique se o conector esta 100% e tente novamente com essa firmware> http://www.clangsm.com.br/topic/224-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung/?page=28#comment-369111 Poste Resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael_santos Postado Outubro 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 o conector está ok! desculpe mais não consegui localizar meu modelo nesse link. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eleanderson1 Postado Outubro 30, 2016 Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 Em 06/10/2016 at 14:39, rafael_santos disse: o conector está ok! desculpe mais não consegui localizar meu modelo nesse link. chrome-extension://bigefpfhnfcobdlfbedofhhaibnlghod/mega/secure.html#!ad8nVCQQ!HayuWlobvPqsqxM6casw-ySmBAmth4Al1BZGsfMgs4E Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eleanderson1 Postado Outubro 30, 2016 Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 Agora, eleanderson1 disse: https://mega.nz/#!ad8nVCQQ!HayuWlobvPqsqxM6casw-ySmBAmth4Al1BZGsfMgs4E Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.