felipe cesar Postado Novembro 1, 2010 Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 Gostaria de saber se já tem disponível o procedimento de flash ou de desbloqueio para os modelos mais novos pela setool, x10, x10 mini etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego punk Postado Dezembro 1, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 amigo estou procurando isso tbem....eu consegui atualizar um mini x10 mas não foi pela Setool, foi por um programa q tenho...e deu certo....pela setool ainda não sei nenhum procedimento, só fiz o x10 pq o era de cliente....se precisar do programa manda uma msg privada para mim.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Dezembro 1, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Amigos há no Update da Sony Ericsson o modelo X10,X10mini,X10 mini pro, e varios modelos novos.Eu ainda nao testei, mas em alguns modelos inferiores consigo fazer atualização de software normal. Mas em alguns casos Aparelho volta bloqueado de operadora de novo, ow a linguagem nao vem em Português. Quem quiser tentar é só baixar o programa, instalar e seguir os passos do programa;Lembrando que é de inteira responsabilidade dos Senhores. Sony Ericsson - Suporte - Softwaredownloads - Detailed - Updateservice - Xperia Agora desbloqueio deles no momento só por código subsídio, entre em contato com Heitor pelo msn:heitor.luis@hotmail.com e solicite o Desbloqueio (Não é Free) Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Dezembro 1, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Pelo Update Sony deu certinho x10 mini, atualizou de 1.6 para 2.1 o sistema android dele, lembrando q a última versão 2.2, ainda não está disponível. Lembrando q é necessário ter pelo menos 50% de carga na bateria, mas aconselho a fazer com 100%, para evitar futuras dores de cabeça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikCell Postado Dezembro 10, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Existe um outro software tbm que realiza a atualização desse aparelho, o PC companion. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados