soumone Postado Outubro 4, 2016 Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 Em 03/10/2016 at 13:29, Andre Dudacell disse: galera o amigo postou xt1039 (moto G) postaram foto de um moto g2 qto ao xt1039 retire a blindagem proximo ao slot do sim card e ressolde ali Boa noite Andre sou nova aq no grupo por favor me tira uma duvida possuo um moto g 2 o mesmo esta com problema o vibracall disparado o rapaz da ass falou q ja trocou peças e mesmo assim n para e o cel ainda continua na mesma ele funciona mas vibracall disparado vc tem alguma sugestão?? agradeço e peço desculpas se postei no local errado a pergunta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Outubro 4, 2016 Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 soumone, o fórum é destinado a técnicos da área. Leve seu aparelho até uma assistência para que façam o correto diagnóstico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soumone Postado Outubro 4, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 6 minutos atrás, Cristiano de Moraes disse: soumone, o fórum é destinado a técnicos da área. Leve seu aparelho até uma assistência para que façam o correto diagnóstico. Cristiano me desculpe so preciso de uma sugestao sei q aq e para tecnicos mas acho q pedir ajuda n e errado se fosse vc cliente q ja levou em 3 autorizadas o que vc faria?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soumone Postado Outubro 4, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 eu vou estudar para consertar celulares por enquanto ainda n sei mas com tempo vou entrar aq como tecnica tb e se me pedirem ajuda darei sugestões pq todos precisamos de ajuda creio q vc ja foi cliente tb n sabia consertar então se n quiser responder tudo bem mas sei q aq tem tecnicos q perguntam e tiram duvidas então continuo aceitando sugestões e agradeço a quem puder me dar uma solução ja que o moto G mencionado esta na autorizada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Outubro 4, 2016 Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 (editado) soumone, entendo que precise de uma sugestão, e com certeza ela é: Leve seu aparelho até uma assistência. Pedir ajuda num fórum, mesmo sabendo que o fórum é destinado a técnicos é errado sim. Se 3 autorizadas não resolveram, acredita mesmo que você irá resolver? Podem ser inúmeros problemas: Oxidação, componentes danificados, flex do conector de chip ruim, curtos na placa. Procure uma outra assistência para ter mais opiniões. Aqui no fórum não conseguirá ajuda justamente por ajudarmos somente a técnicos da área. Editado Outubro 4, 2016 por Cristiano de Moraes Paulo Oliveira e Andre Bordonalli reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Outubro 4, 2016 Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 (editado) Quando for técnica com certeza terá ajuda, mas por enquanto não. Não seguirá pedindo ajuda pois como pode ver, o tópico será fechado. Leia as Regras/ Termos de uso do fórum. Tópico fechado. Editado Outubro 4, 2016 por Cristiano de Moraes Aldinei Jose, Anderson Vieira, Andre Bordonalli e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados