marcielp84 Postado Outubro 5, 2016 Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 Boa noite! Estou com um Doogee X5, com 4 dias de uso a tela ficou preta. O aparelho liga normalmente, ouço o som dos botões mas não vejo nem a logo, nem recovery... nada. Apesar da tela preta, a luz de fundo do LCD acende, só não tem imagem. A luz vermelha que fica acima da tela(acredito que seja o sensor de proximidade) também parou de acender. O que pode ser? LCD? Cabo flat? Sensor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Outubro 5, 2016 Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 Bom dia amigo, você é técnico da área? se for verifique possíveis oxidações na placa e teste com outro display, se não for leve seu aparelho a uma assistência pra que façam o serviço para o senhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcielp84 Postado Outubro 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 Não sou técnico, o mais "complexo" que já fiz foi trocar o touch de um Lumia 520. Acho improvável que alguém na minha cidade dê assistência ao smartphone chinês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.