Mauricio De Lima Cardoso Postado Outubro 5, 2016 Postado Outubro 5, 2016 Pessoal estou com um Moto G1 XT1033 que esta com consumo de 0.33 e oscila. Já fiz a troca de um componente da placa ali no circuito do sensor que estava em curto, mostro na imagem abaixo. Alguém tem outra possível solução? Citar
Mauricio De Lima Cardoso Postado Outubro 5, 2016 Autor Postado Outubro 5, 2016 OBs: o circuito ali ainda continua em curto. Citar
claudio.j.p Postado Novembro 16, 2016 Postado Novembro 16, 2016 estou com um aki com o mesmo problema alto consumo mesmo removendo o capacitor continua com alto consumo Citar
Aldinei Jose Postado Dezembro 4, 2016 Postado Dezembro 4, 2016 provavelmente e o power manager Andre Bordonalli e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar
KleGuimaraes1 Postado Setembro 27, 2017 Postado Setembro 27, 2017 Bom dia, sei que o tópico é antigo mas chegou aqui um xt1033 com o mesmo problema, colocado na fonte apresenta consumo de 0.33, alguma possível solução ? obrigado Citar
Andre Bordonalli Postado Setembro 27, 2017 Postado Setembro 27, 2017 47 minutos atrás, KleGuimaraes1 disse: Bom dia, sei que o tópico é antigo mas chegou aqui um xt1033 com o mesmo problema, colocado na fonte apresenta consumo de 0.33, alguma possível solução ? obrigado bom dia esse ATC molhou??verifique oxidaçao verifique os diodos de entrada do conector de carga e da bateria como aldinei disse pode ser power manager bom trabalho Guilherme Alcântara e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar
KleGuimaraes1 Postado Setembro 27, 2017 Postado Setembro 27, 2017 O atc não molhou e o mesmo não possui oxidação, verifiquei que os mesmos componentes citados no início do tópico estão em curto, vou fazer a retirada dos mesmo para ver se resolve, não resolvendo vou fazer uma resposta no power manager. assim que fizer posto uma resposta. obrigado Citar
KleGuimaraes1 Postado Setembro 27, 2017 Postado Setembro 27, 2017 feito ambos procedimentos sem sucesso. Citar
Andre Bordonalli Postado Setembro 27, 2017 Postado Setembro 27, 2017 2 horas atrás, KleGuimaraes1 disse: O atc não molhou e o mesmo não possui oxidação, verifiquei que os mesmos componentes citados no início do tópico estão em curto, vou fazer a retirada dos mesmo para ver se resolve, não resolvendo vou fazer uma resposta no power manager. assim que fizer posto uma resposta. obrigado boa tarde se o power manager estiver em curto nao adianta ressoldar,o curto no vai sumir aqueles componentes q vc disse q estava em curto,vc mediu fora da placa? bom trabalho Citar
KleGuimaraes1 Postado Setembro 27, 2017 Postado Setembro 27, 2017 boa tarde, provavelmente é o power manger que esta em curto. mas de qualquer forma obrigado pela atenção. bom trabalho Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.