Daniel_Dantas Postado Outubro 6, 2016 Postado Outubro 6, 2016 Boa noite estou com a miracle assim, eu conecto ela normal quando abro o programa ele bipa e fecha, o que fazer quem ja viu isso. Citar
Reginaldo almeida Postado Outubro 6, 2016 Postado Outubro 6, 2016 47 minutos atrás, Daniel_Dantas disse: Boa noite estou com a miracle assim, eu conecto ela normal quando abro o programa ele bipa e fecha, o que fazer quem ja viu isso. Boa noite qual a versão esta instalando ai ? Citar
Aldinei Jose Postado Outubro 7, 2016 Postado Outubro 7, 2016 verifique se os drivers estao instalados corretamente poste um print do gerenciador do windows expandido Citar
Daniel_Dantas Postado Outubro 7, 2016 Autor Postado Outubro 7, 2016 estao sim, um dia antes eu abri o programa agora nao que mais funcionar Citar
Reginaldo almeida Postado Outubro 7, 2016 Postado Outubro 7, 2016 7 horas atrás, Daniel_Dantas disse: estao sim, um dia antes eu abri o programa agora nao que mais funcionar Bom dia , vou por minha em outro pc aqui pra tirar a duvida e com a versão que você esta instalando ai , já te falo . Citar
Reginaldo almeida Postado Outubro 7, 2016 Postado Outubro 7, 2016 9 horas atrás, Daniel_Dantas disse: estao sim, um dia antes eu abri o programa agora nao que mais funcionar Reinstale éla ai que esta tudo ok , testada aqui em outro PC também Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.