Daniel_Dantas Postado Outubro 6, 2016 Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 Boa noite estou com a miracle assim, eu conecto ela normal quando abro o programa ele bipa e fecha, o que fazer quem ja viu isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Outubro 6, 2016 Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 47 minutos atrás, Daniel_Dantas disse: Boa noite estou com a miracle assim, eu conecto ela normal quando abro o programa ele bipa e fecha, o que fazer quem ja viu isso. Boa noite qual a versão esta instalando ai ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Outubro 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 Miracle_Box_v2.38 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 7, 2016 Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 verifique se os drivers estao instalados corretamente poste um print do gerenciador do windows expandido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Outubro 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 estao sim, um dia antes eu abri o programa agora nao que mais funcionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Outubro 7, 2016 Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 7 horas atrás, Daniel_Dantas disse: estao sim, um dia antes eu abri o programa agora nao que mais funcionar Bom dia , vou por minha em outro pc aqui pra tirar a duvida e com a versão que você esta instalando ai , já te falo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Outubro 7, 2016 Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 9 horas atrás, Daniel_Dantas disse: estao sim, um dia antes eu abri o programa agora nao que mais funcionar Reinstale éla ai que esta tudo ok , testada aqui em outro PC também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Outubro 7, 2016 Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 desative o anti virus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.