jops Postado Novembro 1, 2010 Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 help de vez en quando o meu visor somi fica so a luz ascesa sera que e display ??????? me ajudem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Novembro 1, 2010 Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 help de vez en quando o meu visor somi fica so a luz ascesa sera que e display ??????? me ajudem Boa Tarde, Srº tera que eliminar por partes. Possui equipamento ( box ) para atualizar esse atc ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Melqui Lisboa Postado Novembro 1, 2010 Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 amigo isso está parecendo mal contato veja se no conector do display está oxidado se não o display deve está em curto. post resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jops Postado Novembro 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 desculpem pela demora obrigado poblema resolvido display queimou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.