Anderson G.R Postado Outubro 7, 2016 Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 Estou com problema no wifi desse motorola xt1563, na hora de trocar o display acebei que danificando a area do wifi, algum dos amigos teria o jamper dessa area ou o manual de serviço? desde ja grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Outubro 7, 2016 Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 amigo posta foto do local danificado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Outubro 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 Esta aí amigos, chegou a trincar essa parte que e responsavel pelo wifi. O que posso fazer? Esses 4 pontos de solda não vi trilha, mas tentei puxar os fios pra ve se volta, mas sem resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pauloplaycell Postado Novembro 5, 2016 Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Amigo conseguiu o diagrama da placa, estou precisando tbm?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Novembro 5, 2016 Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 amigo essa placa esta rachada, veja se esses conectores de antena rural estao em perfeitas condicoes, se for o caso remova os e faça um jump,pois com certeza ainda ha trilha rompida! leoantonio reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
koowby Postado Dezembro 14, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 No meu caso voltou a funcionou! Só que o sinal esta muito fraco alguma dica?? Leonardo Bier e Cleyton Moreira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. weslley de lima sales Postado Dezembro 21, 2016 Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 pessoal fiz o q o amigo cleyton15 falou e ficou ótimo e para melhorar estendi o jump. vou colocar uma foto ae brives, renan zorzo, Anderson G.R e 4 outros reagiu a isso 6 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
koowby Postado Dezembro 22, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Funcionou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brives Postado Fevereiro 9, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Em 14/12/2016 at 10:33, koowby disse: No meu caso voltou a funcionou! Só que o sinal esta muito fraco alguma dica?? rodrygoros reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brives Postado Fevereiro 9, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Pow muito obgd estava com esse problema fiz o jump e funcionou perfeitamente .Obgd até welsomrodrigues e Cleyton Moreira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrygoros Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Em 2017-2-9 at 12:45, brives disse: pela imagem verifiquei na minha placa que havia um componente com trinca, fiz ressolda do mesmo e limpeza e voltou a funcionar, vlw Cleyton Moreira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 shoooooow, clan gsm sempre um passo a frente!!!!!! welsomrodrigues reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.