tigo Postado Outubro 7, 2016 Postado Outubro 7, 2016 Fala pessoal... Estou com um moto X2 com o seguinte problema: O indicador de bateria fica somente com 100% de carga, ou seja, não abaixa a carga nunca. Deixei ele ligado o dia inteiro, e bichão lá com 100% de carga... Deixei a noite inteira, e no dia seguinte... 100% de carga... Deixei rolando o youtube no aparelho atéa tarde e adivinha: 100% de carga... Deixei ele de canto e no fim do dia fui verificar o aparelho e ele não estava ligando, quando tentei ligar indicava bateria vazia... Quer dizer que o aparelho não indica o consumo da bateria, ele simplesmente mostra 100% até o fim da carga e simplesmente desliga... Alguém pegou este mistério? Citar
Cleyton Moreira Postado Outubro 7, 2016 Postado Outubro 7, 2016 ja fez reset ou uma atualização neste aparelho? Citar
Rafinharibas Postado Outubro 24, 2016 Postado Outubro 24, 2016 Olá Amigo, ja peguei essa bucha... tenta trocar esse capacitor : Poste resultados ;) Daniel Homecell e tigo reagiu a isso 1 1 Citar
tigo Postado Outubro 25, 2016 Autor Postado Outubro 25, 2016 Fui atualizar o aparelho e agora está dando erro de boot... Resolvendo o problema de software vou tentar trocar o capacitor conforme indicado pelo amigo... Citar
Edvaldo Martins Postado Dezembro 7, 2017 Postado Dezembro 7, 2017 Já peguei um assim que era somente problema na bateria, fiz a troca e o aparelho voltou a funcionar 100%, se possível faça a troca da bateria e poste resultados! Citar
Edvaldo Martins Postado Dezembro 7, 2017 Postado Dezembro 7, 2017 Já peguei um assim que era somente problema na bateria, fiz a troca e o aparelho voltou a funcionar 100%, se possível faça a troca da bateria e poste resultados! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.