Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Olá, Amigos Estou com um chinês FV7000 que não funciona algumas teclas e de repente trava tudo, já fiz uma limpeza no teclado, mas até agora não apresenta melhora Teclas com defeito e travamento Obg

Postado

Olá, Amigos

Estou com um chinês FV7000 que não funciona algumas teclas

e de repente trava tudo, já fiz uma limpeza

no teclado, mas até agora não apresenta melhora

Teclas com defeito e travamento

Obg

Amigo boa noite !!

possui equipamento para uso nos miracles chineses?

Observa-se em sua citação que o aparelho esta com o software do mesmo corrompido,

digo isto por suas informações em funcionar e logo apos travar por completo..

aplique um format pela box no seu atc..

tenho certeza que o mesmo irá funcionar normalmente apos este procedimento..

espero ter ajudado !!

att:

NNCOUTO

Suporte ClanGsm

Postado

Caso a atualização não dê resultado, o defeito será físico, e o componente responsável driver do teclado tente ressoldar como a retralho.

95% dos aparelhos com problemas de travamento e reinicialização é problema de software. Então vamos aguardar o autor fazer a devida atualização como nosso amigo acima citou. Caso não resolvendo partiremos para fisico.

Postado

Obrigado amigos pela ajuda.. O defeito foi lógico mesmo..apenas atualizei com a master box e neste momento volta a funcionar corretamente o FV7000 Com certeza estava corrompido mesmo vlw

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...