fredmartins.tga Postado Outubro 8, 2016 Compartilhar Postado Outubro 8, 2016 Boa tarde, sou novo aqui no fórum, não sei muito bem como funciona a politica de topicos repetidos mais não encontrei por nenhuma das especificações que procurei então resolvi pedir auxilio através deste. Trabalho em uma assistência técnica e essa semana surgiu aqui um ATC Samsung G925L Galaxy s6 Edge que quando aperta para ligar aparece uma tela azul com um triangulo com a seguinte mensagem "An error has ocurred while updating the device software use the emergency recovery function in the smart switch pc software" já tentei reinstalar a room pelo Odin porém da falha e não tenho BOX, alguém já pegou algum desse? Sabe como resolver? E se consigo solucionar esse problema utilizando apenas o meu PC? Quem puder dar um auxilio serei eternamente grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Outubro 9, 2016 Compartilhar Postado Outubro 9, 2016 amigo peguei um aqui do mesmo defeito que esse so que era o 920f, tambem tentei pelo odin de dava falha tentei pela octoplus mas nao tinha a numeracao desse 920f, resolvi fazendo a atualização dele pelo smart switch fica a dica amigo, mas tem que esta pelo menos com 70% da bateria carregada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredmartins.tga Postado Outubro 10, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 Vou tentar pelo Smart Switch, agora não sei se vai dar por conta da quantidade de carga na bateria. Pois a hora que coloco no carregador ele não mostra que esta carregando e se aperto para ligar já fica nesta tela azul. Mais vou tentar e posto resultados. Você só atualizou mesmo ou realizou algum outro procedimento especifico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredmartins.tga Postado Outubro 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 Cleyton, tentei fazer pelo smart swicht mais ele fala que o dispositivo não é compativel. Você teve que fazer algum procedimento antes? Ou vez a atualização de emergencia mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Outubro 19, 2016 Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 amigo tente por esse programa samfirm vo.3.6, e faca nesse tutorial https://www.youtube.com/watch?v=FFVmYASui8k e poste resultado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonatas1993 Postado Maio 26, 2020 Compartilhar Postado Maio 26, 2020 só usar o ODIN passando a imagem (AP) detalhe: Odin só funciona no Windows 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.