Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, sou novo aqui no fórum, não sei muito bem como funciona a politica de topicos repetidos mais não encontrei por nenhuma das especificações que procurei então resolvi pedir auxilio através deste.

Trabalho em uma assistência técnica e essa semana surgiu aqui um ATC Samsung G925L Galaxy s6 Edge que quando aperta para ligar aparece uma tela azul com um triangulo com a seguinte mensagem "An error has ocurred while updating the device software use the emergency recovery function in the smart switch pc software" já tentei reinstalar a room pelo Odin porém da falha e não tenho BOX, alguém já pegou algum desse? Sabe como resolver? E se consigo solucionar esse problema utilizando apenas o meu PC?

Quem puder dar um auxilio serei eternamente grato.

20161008_174656.jpg

Postado

amigo peguei um aqui do mesmo defeito que esse so que era o 920f, tambem tentei pelo odin de dava falha tentei pela octoplus mas nao tinha a numeracao desse 920f, resolvi fazendo a atualização dele pelo smart switch fica a dica amigo, mas tem que esta pelo menos com 70% da bateria carregada

Postado

Vou tentar pelo Smart Switch, agora não sei se vai dar por conta da quantidade de carga na bateria. Pois a hora que coloco no carregador ele não mostra que esta carregando e se aperto para ligar já fica nesta tela azul. Mais vou tentar e posto resultados. Você só atualizou mesmo ou realizou algum outro procedimento especifico?

• 2 semanas depois...
  • 3 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...