AsDuarte TecnyPhone Postado Outubro 9, 2016 Compartilhar Postado Outubro 9, 2016 Alguém já passou por esse problema e teve solução estou com um atc do cliente Samsung 355M quando eu ativo a Rede de serviços de dados do SIM 1 o SIM 1 fica em estado de Somente chamadas de emergência como se estivesse com EMEI bloqueado e o SIM 2 reconhece o sinal da operadora e quando faço o contrario que ativo a Rede de serviços de dados do SIM 2 o SIM 2 passa a ficar em estado de Somente chamadas de emergência e o SIM 1 passa a reconhecer o sinal da operadora. Fiz os seguintes processos: ativei a funçao de sempre dois chips ativos Master reset Hard Reset Instalação de software Rom personalizada Acesso Root para modificações liberada as configurações de rede verifiquei a placa se havia oxidação e não notei nenhum sinal de oxidação e fiz uma limpeza msm sem presença de oxidação e nada. alguma sugestão meus caros amigos ajude-me! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 9, 2016 Compartilhar Postado Outubro 9, 2016 se tiver a octoplus pode fazer um repair network Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.