LeonardoGalbier Postado Outubro 10, 2016 Postado Outubro 10, 2016 Olá pessoal, estou com um RM1067 Lumia 640 XL que não está carregando e nem é reconhecido pelo computador, reparei que o conector dele estava normal, mas mesmo assim fiz a troca, e não obtive resultado. Alguém teria alguma sugestão? Obrigado!
Ralyson Christian Postado Outubro 10, 2016 Postado Outubro 10, 2016 Boa tarde amigo, conecta o cado e segura o volume+ e verifique se acontece alguma coisa no gerenciador, posta um print. LeonardoGalbier reagiu a isso 1
LeonardoGalbier Postado Outubro 10, 2016 Autor Postado Outubro 10, 2016 Coloquei ele para ligar e apertei o volume +, apareceu um raio com engrenagem, mas sem respostas, nem reconhece.
Ralyson Christian Postado Outubro 10, 2016 Postado Outubro 10, 2016 Amigo o certo é fazer a troca do conector, por mais que aos seus olhos esteja perfeito, mas sempre temos que desconfiar de tudo, faça a troca do conector e posta resultados! Cleyton Moreira reagiu a isso 1
LeonardoGalbier Postado Outubro 10, 2016 Autor Postado Outubro 10, 2016 Já fiz a troca, mesmo assim sem sucesso.
Bruno Falemais Postado Outubro 10, 2016 Postado Outubro 10, 2016 13 minutos atrás, LeonardoGalbier disse: Já fiz a troca, mesmo assim sem sucesso. posta uma foto da placa LeonardoGalbier reagiu a isso 1
Cleyton Moreira Postado Outubro 11, 2016 Postado Outubro 11, 2016 amigo notei que proximo da bateria pequebna da placa esta faltando algum componente, foi voce quem o retirou ou ele ja é assim de fabrica ? pois nunca peguei um desse aqui com esse defeito nao !
Bruno Falemais Postado Outubro 11, 2016 Postado Outubro 11, 2016 18 horas atrás, LeonardoGalbier disse: Segue imagens da placa. o diagrama que eu tenho não é dessa placa, faz o seguinte ve quantos volts chega no conector da bateria com o carregador ligado
LeonardoGalbier Postado Outubro 11, 2016 Autor Postado Outubro 11, 2016 Obrigado a todos que me deram atenção, o cliente estava com pressa e resolveu levar o aparelho. Agradeço a todos :D
Anderson Vieira Postado Outubro 11, 2016 Postado Outubro 11, 2016 1 minuto atrás, LeonardoGalbier disse: Obrigado a todos que me deram atenção, o cliente estava com pressa e resolveu levar o aparelho. Agradeço a todos :D Obrigado pelo retorno Tópico Fechado!!!
Posts Recomendados