LeonardoGalbier Postado Outubro 10, 2016 Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 Olá pessoal, estou com um RM1067 Lumia 640 XL que não está carregando e nem é reconhecido pelo computador, reparei que o conector dele estava normal, mas mesmo assim fiz a troca, e não obtive resultado. Alguém teria alguma sugestão? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Outubro 10, 2016 Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 Boa tarde amigo, conecta o cado e segura o volume+ e verifique se acontece alguma coisa no gerenciador, posta um print. LeonardoGalbier reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoGalbier Postado Outubro 10, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 Coloquei ele para ligar e apertei o volume +, apareceu um raio com engrenagem, mas sem respostas, nem reconhece. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Outubro 10, 2016 Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 Amigo o certo é fazer a troca do conector, por mais que aos seus olhos esteja perfeito, mas sempre temos que desconfiar de tudo, faça a troca do conector e posta resultados! Cleyton Moreira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoGalbier Postado Outubro 10, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 Já fiz a troca, mesmo assim sem sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Falemais Postado Outubro 10, 2016 Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 13 minutos atrás, LeonardoGalbier disse: Já fiz a troca, mesmo assim sem sucesso. posta uma foto da placa LeonardoGalbier reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoGalbier Postado Outubro 10, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 Segue imagens da placa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Outubro 11, 2016 Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 amigo notei que proximo da bateria pequebna da placa esta faltando algum componente, foi voce quem o retirou ou ele ja é assim de fabrica ? pois nunca peguei um desse aqui com esse defeito nao ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Falemais Postado Outubro 11, 2016 Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 18 horas atrás, LeonardoGalbier disse: Segue imagens da placa. o diagrama que eu tenho não é dessa placa, faz o seguinte ve quantos volts chega no conector da bateria com o carregador ligado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoGalbier Postado Outubro 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 Obrigado a todos que me deram atenção, o cliente estava com pressa e resolveu levar o aparelho. Agradeço a todos :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 11, 2016 Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 1 minuto atrás, LeonardoGalbier disse: Obrigado a todos que me deram atenção, o cliente estava com pressa e resolveu levar o aparelho. Agradeço a todos :D Obrigado pelo retorno Tópico Fechado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados